Quem somos

A Consultas Flex | Soluções em Consultas é uma ferramenta de consultas aos diversos órgãos de análise e informação de crédito através da internet. Com uma equipe especializada e dedicada em cada tipo de serviço oferecido, visando sempre fornecer informações de grande qualidade a um preço competitivo. Agilidade, humildade, simplicidade e foco no resultado nos garantem o grande diferencial no mercado.

Somos uma ferramenta de consultas aos diversos órgãos de proteção, especializada na busca e localização de débitos negativados, além de informações de endereços e telefones em todo território nacional, consulte nossa equipe e verifique qual consulta é a mais indicada para o seu caso!

Consulte na ferramenta que busca informações de todas as bases cadastrais do mercado em um só lugar!

Consulte na hora sem burocracia, basta se cadastrar em nosso site e solicitar sua consulta. 

Caso tenha dúvidas ou se desejar mais informações nos contate pois poderemos ajudar!

VEJA NOSSO DIFERENCIAL



MISSÃO
Entender as necessidades e anseios de nossos clientes e oferecer uma ferramenta com soluções práticas, para um mercado complexo em informações, desta forma conduzir os negócios de forma rentável e objetiva para ambas as partes.

VISÃO
Atingir a excelência no nosso seguimento, servindo de referência como ferramenta de consultas informativas e restritivas no Brasil.

VALORES
Amor, Honestidade, Humildade, Transparência e Fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário